Entregador trabalha montado em burro após perder moto em blitz

EMAIL

ARQUIVO

Os pedidos por delivery costumam chegar com entregadores em motocicletas ou em bicicletas. Mas, em Palmas, capital do Tocantins, um jovem de 19 anos fez entregas de um jeito inusitado: montado em um burro.

Identificado apenas como João Pedro, o entregador precisou achar uma alternativa para continuar trabalhando após ter a moto apreendida em uma blitz. As imagens circulam nas redes sociais. O animal, chamado de Pagode, foi emprestado por um amigo para o entregador continuar trabalhando.

Em uma das entregas, João Pedro brinca: “[A] gasolina agora é offline”.

O jovem revelou que apenas fez entregas ao lado de Pagode por dois dias. Isso porque, após a história viralizar na internet, ele recebeu diversas críticas.

A moto apreendida, que pertencia a João Pedro, estava em “situação de sucata”, um veículo que “não podia estar em circulação”, de acordo com o próprio entregador.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top