t

Entre evangélicos, Bolsonaro tem 46%, contra 27% de Lula, diz Ipec

EMAIL

Levantamento Ipec divulgado nessa segunda-feira (5) sobre a corrida ao Planalto mostra que Jair Bolsonaro (PL) segue com ampla vantagem sobre Lula (PT) entre os eleitores evangélicos. O presidente tem 46% das intenções de voto, contra 27% do petista.

Bolsonaro oscilou dois pontos para baixo entre o eleitorado evangélico em relação à sondagem anterior, enquanto Lula oscilou um para cima. As variações estão dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais.

Entre os católicos, o petista lidera com folga. Lula aparece com 50% das intenções de voto, contra 26% de Bolsonaro. Na comparação com o levantamento anterior, os 2 candidatos oscilaram um ponto para baixo, também dentro da margem de erro.

Contratada pela Rede Globo, a pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre os dias 2 e 4 de setembro em 158 municípios. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00922/2022.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima