Enfermeiro de 60 anos é preso por exercício ilegal da medicina em São Paulo

EMAIL

ARQUIVO

Luiz Carlos Leão Barbosa, enfermeiro de 60 anos, foi preso em flagrante por exercício ilegal da medicina e estelionato na zona leste da capital paulista. O caso ocorreu após sua participação como profissional de saúde em um evento internacional de música em outubro do ano passado.

Barbosa, que se passava por médico, fornecia o número de CRM ativo de um médico com o mesmo nome para enganar empresas que prestam serviços de saúde.

O falso médico atuou no Tomorrowland Brasil, festival de música eletrônica que ocorreu em Itu, interior de São Paulo, durante três dias. Uma funcionária de uma das empresas que contratou o falso médico relatou que seu comportamento chamou a atenção durante o evento.

A descoberta da fraude aconteceu quando Luiz Carlos cobrou o pagamento pessoalmente, e uma funcionária percebeu que ele não era a mesma pessoa dona do CRM fornecido.

Apesar da prisão em flagrante, Luiz Carlos foi solto, pois a justiça entendeu que ainda não existem provas dos crimes. Há suspeitas de que ele possa ter feito mais vítimas, mas ele irá responder ao processo em liberdade.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top