Empresário vive farsa por 20 anos: identidade falsa até para a família

EMAIL

ARQUIVO

Um empresário de 47 anos foi preso em Brusque, no Vale do Itajaí, suspeito de usar documentos com identidade falsa há cerca de 20 anos. O delegado Odair Rogério Sobreira disse, nesta quarta-feira (21), que o homem “sumiu com a pessoa que era” e passou a viver uma vida normal com os registros adulterados.

Ele fez título de eleitor, abriu contas bancárias, conseguiu alvarás, casou e teve dois filhos registrados com o nome falso, informou o investigador. Segundo Sobreira, ele escondeu até de esposa e filhos a identidade verdadeira.

“Ele passou a ser uma nova pessoa com esse novo nome, essa nova identidade. Ele tirou habilitação, abriu empresas, tirou o CPF. Ele votava, teve dois filhos, relacionamentos conjugais”, conta o investigador.

O homem, segundo o delegado, já havia sido preso por pensão alimentícia com a documentação falsificada.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi interrogado na segunda-feira (19), data da prisão preventiva, na presença de advogado, mas escolheu permanecer em silêncio. A motivação do crime ainda é apurada.

Investigação

As investigações começaram após a Polícia Científica compartilhar informações aos policiais civis sobre possível uso de documento falso pelo suspeito.

A Polícia Civil de Brusque conseguiu o mandado de prisão com base nos crimes de uso de documento falso, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top