Empresário estupr4 sobrinha e oferece R$ 100 mil para vítima mentir

EMAIL

ARQUIVO

Um empresário de 52 anos, atuante no setor da construção civil, foi detido pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (30/4), após ser condenado por estuprar sua própria sobrinha. O crime ocorreu em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, entre julho de 2011 e janeiro de 2012, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos. A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) na cidade de Milho Verde (MG).

O empresário, cujo nome não foi divulgado, estava em fuga desde 17 de janeiro. Condenado a 27 anos e 6 meses de prisão, ele iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.

Durante o processo, a defesa do acusado tentou desacreditar os testemunhos da vítima e da mãe da jovem, porém, não apresentou elementos que corroborassem as acusações contra elas, segundo a 17ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares (MG). Além disso, o empresário ofereceu R$ 100 mil à vítima para que mudasse seu depoimento e tentou influenciar uma das testemunhas de acusação.

A prisão contou com o apoio da 17ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares, e o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serro (MG) para os procedimentos necessários.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top