Empresário é assassinado na porta do próprio comércio em cidade do RN

EMAIL

ARQUIVO

Um empresário identificado como Moésio Viana de Moura, de 49 anos, conhecido como Moésio do Gás, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), no município de Apodi, região do médio oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima era proprietária de um depósito de gás, localizado na rua Adrião Bezerra, bairro Lagoa Seca. O crime aconteceu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Moésio estava em frente ao comércio, quando foi abordado por homens armados que anunciaram um assalto. No entanto, sem que ele tenha esboçado qualquer reação, os suspeitos efetuaram cerca de quatro disparos contra ela, inclusive um deles na cabeça.

Ainda segundo a PM, a ação dos criminosos levanta a suspeita de que tenha sido um crime de execução e não de latrocínio e que o anúncio do assalto tenha sido apenas um disfarce para atrapalhar as investigações.

Por Mossoró Hoje

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima