Empresário do turismo faz desabafo após Fátima recusar Copa América

EMAIL

ARQUIVO

O presidente do Natal Convention Bureau, George Gosson, que é empresário do setor de turismo, fez um desabafo a respeito da decisão da governadora Fátima em recusar receber jogos da Copa América.

Abaixo a íntegra do texto:

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão vacinados, você confessa que não acredita na eficácia das vacinas.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão testados com PCR negativo, você confessa que não acredita na eficácia dos testes.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol SEM PÚBLICO, você confessa que não acredita na eficácia do distanciamento social.

Se você ainda é contra a realização de um campeonato de futebol que segue rígidos PROTOCOLOS sanitários definidos pelos cientistas e pelas autoridades de vigilância sanitária, você confessa que não acredita na eficácia destes protocolos.

E se você for contra a realização de um campeonato de futebol que atenda a todas as condições acima expostas, você confessa ser um NEGACIONISTA.

Se você nunca foi contra a realização de qualquer um dos campeonatos de futebol em curso no Brasil, mas só é contra a realização da Copa América, você confessa ser um HIPÓCRITA.

Por Gustavo Negreiros

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima