Empresa se manifesta após trio de Durval Lelys pegar fogo na estrada

EMAIL

Facebook

Um compartimento do Trio Elétrico Dragão, utilizado pelo cantor Durval Lelys em apresentações no Carnaval de Salvador e outros eventos, pegou fogo na última segunda-feira (28) enquanto trafegava pela BR-242, nas proximidades do entroncamento de Brotas de Macaúbas (BA). O incidente resultou em perda total do compartimento, mas ninguém ficou ferido.

A empresa Dragão da Folia Produções, responsável pelo trio, confirmou o ocorrido em nota oficial, assinada também pela Trios Elétricos Brasil. Segundo o comunicado, as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

“Estamos tomando todas as providências cabíveis para minimizar os impactos do ocorrido”, informou a empresa.

Durval Lelys utilizaria o trio no próximo sábado (3/5), em show no estacionamento da Arena BRB, em Brasília, como parte do Festival Micarê. Até o momento, a organização do evento não confirmou se o cronograma será alterado por conta do incidente. O festival segue com programação prevista para os dias 2 e 3 de maio.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima