Em semana de estreia Faustão é diagnosticado com Covid-19

EMAIL

ARQUIVO

Com estreia do seu programa na Band, que bateu recorde de telespectadores nessa última segunda-feira (17), o apresentador esbanjou simpátia e muita alegria na sua estreia, que teve presença do seu filho no programa.

O apresentador que era da Rede Globo, iniciou uma nova jornada na Rede Band de TV, com os casos da covid-19 aumentando no país, ele foi diagnosticado positivo para o covid em uma consulta de rotina feito pela emissora.

No momento o apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena e tomando todos os cuidados necessários para sua recuperação.

O apresentador conhecido em todos país e querido pelo os brasileiros está se recuperando para vencer esse vírus da covid-19.

Por Terra Brasil Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima