t

Em Santa Cruz-RN, Tomba faz primeiro comício da campanha e critica Fátima Bezerra

EMAIL

O Deputado Estadual Tomba Farias (PSDB), candidato à reeleição, fez ontem (20), o primeiro comício da campanha em Santa Cruz (RN).

Tomba Farias conclamou o eleitorado do município a se unir para promover as mudanças que o Rio Grande do Norte (RN) necessita e fez duras críticas à gestão da Governadora Fátima Bezerra (PT), reforçando pedido de votos aos seus candidatos ao Governo e Senado, Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho (PL).

Na opinião do parlamentar o atual processo político envolve uma “campanha difícil”, na qual será preciso o empenho de todos para tirar o PT do poder no Rio Grande do Norte e realizar a reconstrução do Estado. “Eu estou precisando de vocês como nunca, pois essa é uma eleição muito difícil e rápida, de apenas 45 dias. Se a gente tiver uma votação expressiva aqui, vocês me fortalecem”, ressaltou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima