Em nova pesquisa, TRUMP aumenta vantagem sobre Biden

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mantém uma liderança estreita sobre o atual presidente, Joe Biden, em dois dos seis Estados considerados decisivos para as eleições de novembro, os chamados “swing states”. Em outros três Estados, Trump está numericamente à frente, mas dentro da margem de erro.

A pesquisa, encomendada pelos jornais New York Times e Philadelphia Inquirer e conduzida pelo Siena College, aponta uma disputa acirrada. Trump lidera em Nevada e Geórgia, enquanto Biden tem uma vantagem estreita em Wisconsin, embora também dentro da margem de erro.

Aqui estão os resultados por Estado entre eleitores registrados:

  • Arizona: Trump 49% X 42% Biden;
  • Geórgia: Trump 49% X 39% Biden;
  • Nevada: Trump 50% X 38% Biden;
  • Pensilvânia: Trump 47% X 44% Biden;
  • Michigan: Biden 49% X 42% Trump;
  • Wisconsin: Trump 47% X 45% Biden.

A pesquisa também revelou um aumento no apoio a Trump entre os eleitores jovens e não brancos em comparação com 2020. No entanto, os eleitores hispânicos estão divididos entre os dois candidatos.

Esses resultados são consistentes com pesquisas anteriores, sugerindo que eventos recentes, como o julgamento criminal de Trump em Nova York por supostamente encobrir um pagamento à atriz pornô Stormy Daniels, podem não ter alterado significativamente as intenções de voto.

Apesar da vantagem de Trump na corrida presidencial, os candidatos democratas ao Senado estão à frente de seus oponentes republicanos nos mesmos Estados.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top