Após o atentado que resultou na morte do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira, na manhã desta terça-feira (27), a vice-prefeita da cidade, Damária Jácome publicou uma nota nas redes sociais, onde informou que, junto com a família, está se ausentando da cidade “em razão do momento crítico”. Ela diz ainda que ficará à disposição das autoridades responsáveis pela investigação.
A nota foi publicada nas redes sociais dela na tarde desta quarta-feira (28). Os comentários na publicação estão restritos. Damária Jácome classifica como “lamentáveis acontecimentos” crimes ocorridos na cidade, destacando que “exigem cautela com as informações”.
Ela diz ainda o seguinte: “reafirmo o meu respeito pela vida humana e pela justiça, confiando plenamente nas autoridades e nos órgãos competentes para a investigação do caso”.
Para sair da cidade, a vice-prefeita, que é candidata a prefeita de João Dias, pediu ajuda das forças policiais na cidade. A informação não consta na nota, mas foi comunicada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), desembargador Cornélio Alves, em entrevista coletiva realizada nesta tarde na sede da Justiça Eleitoral no RN.
Por Novo Notícias