Em 9 meses de governo, Lula visitou mais países do que Bolsonaro no mandato inteiro

EMAIL

ARQUIVO

Em nove meses de mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já visitou mais países em viagens oficiais do que seu antecessor, Jair Bolsonaro, ao longo de quatro anos.

Desde janeiro, Lula visitou 21 países. Neste momento, está nos Estados Unidos, onde discursou na abertura da 78ª Assembleia-Geral da ONU e deve se reunir com o presidente americano, Joe Biden, entre outros compromissos. De 2019 a 2022, ao longo de todo mandato, Bolsonaro esteve em 20 países.

No exterior, as viagens de Bolsonaro eram mais demoradas. No total, ele passou 59 dias fora do Brasil. Já Lula deverá completar 45 dias de ausência ao concluir sua atual visita aos Estados Unidos.

Em seus três mandatos (2003-06, 2007-10 e o atual), Lula visitou 84 países no total e deverá completar 512 dias fora assim que concluir sua atual viagem. Isso equivale a 1 ano, 4 meses e 27 dias.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top