Eduardo Paes insiste em Carnaval: “o Rio está pronto”

EMAIL

Na noite desta segunda-feira (29), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse em vídeo publicado em rede social que garante que o Rio está pronto para realizar os principais eventos de 2022. Contudo, ele ressalta que poder ser cancelado o que foi planejado.

“Qualquer evento ou festividade que irá em tese ocorrer daqui a semanas ou meses só vai ser realizado caso haja condições seguras para tal. Eu garanto que o Rio está pronto para realizar os principais eventos de 2022, que são muito importantes para a nossa cultura, para a nossa economia e a vida da nossa cidade”, disse Paes.

“Ainda assim, eu quero lembrar que ter planejamento para o evento não significa, necessariamente, que ele vai ser realizado. Afinal, é plenamente possível cancelar o que foi planejado”, continuou o governador.

“O nosso norte aqui sempre foi e sempre será a ciência. A verdade dos fatos não pode ser contestada diante dos dados científicos. Porque eles não são feitos para agradar o lado A ou o lado B, mas eles são o norte para que as decisões sejam tomadas com base na razão”, acrescentou Paes.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima