Eduardo Paes diz que impeachment de Bolsonaro é perda de tempo: Vamos vencer no voto

EMAIL

ARQUIVO

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), disse que é uma “perda de tempo” mobilizar um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para o democrata, os partidos de centro devem oferecer uma alternativa em 2022 e “vencer no voto”.

Paes tem declarado apoio a pré-candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que tem concorrência interna no partido com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Para viabilizar o projeto, o prefeito do Rio ofereceu o DEM para o político gaúcho.

“Tem um dever de casa do DEM, de modernizar o partido, se colocar como uma alternativa no projeto nacional a partir de 2022 e, eventualmente, atrair o Eduardo Leite. Não tenho problema em apoiá-lo no PSDB, mas as circunstâncias dele lá não conheço”, disse Eduardo Paes em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima