Durante um show recente, onde celebrou seus 20 anos de carreira, o sertanejo surpreendeu o público não apenas com suas reflexões, mas também com sua visível perda de peso – que foi considerada excessiva.
Em seu discurso, Eduardo Costa relembrou sua trajetória e destacou o impacto da pandemia de Covid-19 em sua vida e carreira.
“Eu completei esse ano 20 anos de carreira, de muito sucesso. Só que aí eu resolvi fazer uma conta diferente desses 20 anos, porque depois da pandemia Deus me deu uma nova oportunidade“, declarou o cantor, emocionando os presentes.
Entretanto, apesar da mensagem de esperança, o que realmente chamou a atenção foi o físico de Eduardo Costa.
O artista perdeu mais de 20 quilos, gerando comparações com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, que também passou por uma transformação corporal significativa, eliminando quase 40 quilos.
Nas redes sociais, as reações foram rápidas e intensas. “Maiara & Eduardo, a nova dupla de sucesso“, brincou um usuário, em referência à magreza extrema de ambos.
Outro internauta comentou: “Difícil até acreditar que esse é o Eduardo Costa“, enquanto uma terceira pessoa questionou: “Por que ele tá tão magro?“.
Houve também quem defendesse o cantor dos comentários sobre sua aparência. “Pessoas falando da magreza dele. Desde quando ser magro é estar doente?“, rebateu uma fã.
Vale lembrar que, em junho, Eduardo Costa já havia se pronunciado sobre as especulações de que estaria doente devido à sua “magreza extrema”.
Na ocasião, o cantor desabafou: “Falam da minha aparência. ‘Ah, tá magro demais’. E quando estava forte, ‘está forte demais’… Um monte de fofoqueiro demoníaco fala que eu tô doente, que eu tô conversando com espírito imundo. Não, eu repreendo em nome de Jesus, não aceito isso na minha vida, nem na vida de vocês”.
Por R7