Eclipse lunar de quinta para sexta poderá ser visto em todo o Brasil

EMAIL

Facebook

Na madrugada desta sexta-feira (28/8), todo o Brasil poderá observar um eclipse lunar parcial. Apesar de não ser total, cerca de 96,2% da Lua ficará encoberta pela sombra da Terra, deixando o satélite com tons alaranjados e avermelhados.

O fenômeno começa às 22h24 desta quinta-feira (27), ainda na fase penumbral. A fase parcial terá início às 23h24, com o auge às 1h13. O término está previsto para 2h52.

A melhor janela para observar o eclipse será entre 23h30 e 1h. O fenômeno poderá ser visto a olho nu e não oferece riscos à visão.

Para ter uma boa experiência, procure locais com céu aberto e pouca poluição luminosa.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima