Durante programa ao vivo, Patrícia Poeta revela que seus familiares estão incomunicáveis no RS

EMAIL

ARQUIVO

A apresentadora Patrícia Poeta está conduzindo o programa “Encontro”, da TV Globo, diretamente do Rio Grande do Sul nesta semana para mostrar a devastação causada pelas chuvas na região. Como gaúcha, ela revelou ao jornal O Globo que parte de sua família está incomunicável.

“Tenho muitos parentes e amigos aqui. Um deles é minha tia Jane, a única irmã do meu pai. Ficamos muito preocupados, mas graças a Deus ela está bem. Também tenho parte da família em São Jerônimo, que continua sem comunicação”, explicou Poeta.

A apresentadora compartilhou o momento mais emocionante da cobertura local: “Foi a gente ter ajudado a achar o pai de uma mulher que estava procurando por ele há dias. Depois que falamos do caso no Encontro, várias pessoas ligaram com informações do paradeiro dele. Isso faz valer a pena todo o trabalho. Sou grata por ter um programa no entretenimento, mas que me permite atuar no jornalismo também quando é preciso”, ressaltou a jornalista.

Patrícia garantiu que permanecerá no estado enquanto sua equipe autorizar: “A situação é precária em muitas cidades, mas ainda temos energia elétrica, água e comida. Não vim passar férias aqui; vim para ajudar a informar sobre a situação dos meus conterrâneos. Sabia para onde estava indo e como estavam as coisas. Vim porque precisava estar aqui com os meus”.

Por Terra Brasil Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top