Dupla é presa em Natal com mais de 22 kg de maconha e pistola de PM assassinado em 2018

EMAIL

ARQUIVO

Dois homens foram presos com mais de 22 quilos de maconha, dinheiro, armas e centenas de insumos para fabricação de munições em Natal.

Entre as armas apreendidas estava a pistola do sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, vítima de homicídio em janeiro de 2018 em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (15). Os homens de 37 e 38 anos foram parados em uma barreira da Polícia Militar no bairro das Rocas. Durante a vistoria no carro que eles usavam, policiais encontraram cerca de 15kg de maconha, quase R$ 15 mil em dinheiro, uma pistola e anotações relativas a tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, após a chegada do caso à delegacia, os investigadores realizaram novas diligências e constataram que um dos presos era um alvo investigado da Operação Conexão Floripa, que identificou tráfico interestadual de drogas. Oito pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público em novembro do ano passado.

Também foram encontradas no veículo apreendido as chaves e controle do portão eletrônico da residência do suspeito, localizada no bairro Ponta Negra. A polícia realizou novas buscas no local e apreendeu mais drogas e armas.

Na casa, foram apreendidos mais 7,5 kg de maconha; quatro pistolas e um revólver, 10 carregadores de pistolas, 541 Munições de calibres variados, colete balístico, instrumentos e insumos para confeccionar munições, balanças, um celular e duas motocicletas.

Ambos os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima