Dupla é presa após arrombar restaurante da Via Costeira para roubar bebidas alcoólicas em Natal

EMAIL

ARQUIVO

Uma dupla foi presa em flagrante dentro de um restaurante da Via Costeira, em Natal, na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h. Os homens foram flagrados pela polícia com bebidas alcoólicas e dinheiro tirado da caixa registradora do estabelecimento.

Os dois homens arrombaram o restaurante e começaram a coletar bebidas alcoólicas, colocando as garrafas em uma caixa térmica que também pertencia à empresa. Moedas que estavam na caixa registradora também foram retiradas do local.

Porém, a entrada dos criminosos no estabelecimento acionou um alarme silencioso que alertou o gerente do restaurante sobre a invasão.

O funcionário acionou policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), que foram ao local e realizaram a prisão dos suspeitos.

Com os presos, os policiais também encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira, que foram apreendidas.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão e receberam voz de prisão em flagrante. Segundo a Polícia Civil, os dois são réus primários e deverão passar por audiência de custódia na tarde desta segunda. As informações são do g1.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top