Duas pessoas morreram após um galpão em obras desabar no fim da manhã deste sábado (8) em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três operários estavam no local e que um deles foi resgatado com vida e levado ao hospital. Os outros dois ficaram presos nos escombros e os corpos foram encontrados no início da tarde.
As vítimas foram identificadas como Antonio Ferreira da Silva, de 35 anos, funcionário da obra, e Rodolfo Nobre, de 37 anos, filho do proprietário do galpão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um caminhão-guindaste colocava, no galpão, uma estrutura de teto pré-moldado, que teria caído.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros foram acionadas para dar suporte no local. O estado de saúde do paciente atendido não foi divulgado.
Os bombeiros informaram ainda que acionaram um outro caminhão-guindaste para auxiliar na retirada do teto pré-moldado do local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura ficou frágil e era preciso retirar o material para dar segurança no acesso dos próprios bombeiros e das equipes de saúde no local para o resgate das vítimas.
Por G1-RN












