t

Duas mulheres morrem após carro cair de ponte em Mossoró (RN)

EMAIL

Duas mulheres morreram após um grave acidente na tarde desta quinta-feira (1º), em Mossoró, no Oeste potiguar. Uma das das vítimas estava em um carro que caiu da ponte sobre o rio, na Avenida Leste-Oeste, por volta das 13h30. Elas foram resgatadas com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Leticia Santiago estava no carro e Lucicleide Gomes vinha na moto que também se envolveu no acidente.

Outras três pessoas que também estavam no veículo foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Uma delas precisou passar por cirurgia de emergência. O motorista do Honda Civic teria perdido o controle da direção antes de o carro despencar da ponte e cair às margens do rio. O casal que vinha moto logo atrás também foi atingido

Três ambulâncias do SAMU e uma unidade do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Por Ismael Sousa

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima