Dono de oficina de reciclagem é morto a tiros na frente da esposa durante assalto em Natal

EMAIL

ARQUIVO

O dono de uma oficina de reciclagem foi morto na noite deste sábado (10) dentro do próprio estabelecimento no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Fabiano Medeiros, de 35 anos, trabalhava no local quando foi vítima de um assalto.

A oficina onde o crime aconteceu fica na Avenida Coronel Estevam, próximo ao cruzamento com a Bernardo Vieira. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram a pé com armas de fogo e a anunciaram o assalto. Segundo a PM, Fabiano teria reagido ao assalto e foi baleado, morrendo no local.

A esposa de Fabiano estava na oficina e presenciou o crime. A mãe dele estava dentro da casa, que fica ao lado da oficina, e correu desesperada após ouvir os disparos de arma. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Por G1-RN

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima