A dona da clínica onde o empresário Henrique Chagas morreu após fazer um peeling de fenol se recusou a falar sobre sua formação e a responder quais substâncias utilizava nos procedimentos.
Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, disse que estava nervosa quando foi questionada sobre a sua formação. O marido e a advogada de Natalia, que não aparecem nas imagens, mas estavam presentes durante a entrevista, interromperam a gravação.
“Não vamos falar essas partes bem técnicas, tá?”, disse a advogada. “Não, isso não vai ser falado”, complementou o marido. Depois, a reportagem perguntou desde quando Natalia fazia a aplicação de peeling de fenol. Ela, então, respondeu: “Desde o ano passado, dezembro do ano passado”.
Ao ser perguntada sobre quais substâncias ela usava nos procedimentos, Natalia não quis responder. “Essas coisas eu não quero falar. Isso aí eu já dei meu depoimento falando certinho.” Natalia, então, se levantou da poltrona em que estava e disse que não queria mais dar entrevista.
Em seguida, Natalia voltou a sentar-se e continuou respondendo às perguntas feitas pela reportagem do Fantástico.
Tatiane Forte, advogada de Natalia, pediu que a primeira parte da entrevista, inclusive o momento em que ela se levanta e diz que não irá mais falar, não fosse ao ar.
Por G1