Documento de Michael Jackson antigo é vendido por R$ 409 mil na web

EMAIL

ARQUIVO

Um documento raríssimo de Michael Jackson foi colocado à venda na internet por US $ 75 mil, o equivalente a R$ 409 mil na cotação desta segunda-feira (18). O site Moments in Time apresentou em seu acervo um requerimento de passaporte do cantor, que mostra alguns dados particulares, além de foto oficial.

Segundo TMZ, o rei do pop perdeu seu passaporte no início dos anos 90, e teve que fazer uma solicitação para novo documento. Este requerimento de substituição foi descoberto pelo Moments in Time e foi disponibilizado para fãs.

No documento é possível ver algumas informações como data e local de nascimento, sua grande assinatura, endereço de onde ele morava na época e sua profissão: artista. Michael morreu aos 50 anos de idade, em 2009 em sua casa, em Holmby Hills, em Los Angeles.

Na ocasião, o cantor sofreu uma parada cardíaca e foi levado às pressas para o hospital após ingerir dosagem alta de propofol e benzodiazepina, mas não resistiu.

Por Quem

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima