Documentário da GloboNews sobre 8/1 derruba audiência da Globo

EMAIL

A exibição do documentário “8/1 – A democracia resiste” em TV aberta foi um tiro no pé da Globo.

Em São Paulo, o filme produzido pela GloboNews consolidou 11,4 pontos de média e 27,2% de share —entenda o que isso significa. Transmitido antes do especial, o “Big Brother Brasil” deu 22,6 pontos de média e 42,5% de share. Ou seja: a Globo perdeu público nos dois recortes mais relevantes da medição de audiência.

Apesar do rombo criado por “8/1 – A democracia resiste”, a Globo manteve-se em primeiro lugar na audiência, superando a grande surpresa da noite.

Um ponto de audiência, nessa pesquisa, corresponde a mais de 206 mil telespectadores por minuto.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima