DJ Ivis é indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, injúria e ameaça

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) decidiu indiciar Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso há 13 dias, pelos crimes de lesão corporal leve a mulher em âmbito familiar, injúria e ameaça.

O primeiro inquérito que investiga as agressões do artista à ex-esposa Pammela Holanda foi conduzido pela Delegacia Metropolitana de Eusébio, que está à frente do caso. Havia a possibilidade de DJ Ivis ser indiciado por tentativa de homicídio, linha de investigação refutada, por enquanto. Segundo a Polícia Civil, o inquérito já foi remetido ao Poder Judiciário.

A pena para todos os crimes ao qual foi indicado no inquérito é de detenção, segundo Código Penal brasileiro. Diante da decisão, os advogados de DJ Ivis aguardam que ele seja solto e responda em liberdade.

DJ Ivis está preso desde o último dia 14 de julho, três dias após Pamella denunciar as imagens de agressão doméstica em suas redes sociais. Inicialmente, o suspeito ficou detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, sendo transferido na sequência para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde está atualmente.

Por R7

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima