Diretor de Hospital Rio Grande afirma que 90% das pessoas que estão na emergência não deveriam estar ali: “Estão paranoicas”

EMAIL

ARQUIVO

Ao menor sinal de gripe, como nariz congestionado ou febre, as pessoas estão procurando desesperadamente o pronto socorro dos hospitais privados de Natal. E esse é um dos motivos que tem causado, segundo o diretor do Hospital Rio Grande, Luiz Roberto Fonseca, tantos casos de nervosismo e até agressão dentro de unidades médicas privadas. 

A análise foi feita durante entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, na tarde desta quinta-feira (9), quando ele comentou o episódio de confusão dentro do Hospital Rio Grande, no mês passado. 

Nesse vídeo, inclusive, Luiz Roberto Fonseca, que é médico, explicou que 90% das pessoas que estão indo para a emergência dos hospitais privados nem precisavam estar ali. “Talvez a covid tenha causado isso. As pessoas estão paranoicas”, explicou o diretor da unidade médica. 

Por Portal 96 FM

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima