Desespero e corrida contra o tempo: PM salva bebê de apenas 22 dias após engasgo

EMAIL

Facebook

Uma ação rápida da Polícia Militar salvou a vida de um bebê de apenas 22 dias, que estava engasgado e com as vias aéreas completamente obstruídas, em Parnamirim/RN.

Durante patrulhamento, equipes do Batalhão de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (BOPAR) foram acionadas pela mãe da criança. Os policiais realizaram manobras de desobstrução e conseguiram fazer o recém-nascido voltar a respirar.

Após estabilizar o bebê, a equipe o levou ao Hospital Municipal de Parnamirim e, em seguida, o transferiu para a UPA de Nova Esperança, onde permaneceu sob cuidados médicos e observação.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima