Desastre: Engenheiro de obra vizinho foi responsável por desabamento de padaria no RN, aponta polícia

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria) concluíram, hoje (05), a investigação sobre o desabamento de uma panificadora, ocorrido no dia 15 de setembro de 2023. O caso aconteceu na cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com o inquérito, a responsabilidade pelo desmoronamento seria do engenheiro responsável por uma obra vizinha, o qual não agiu com inobservâncias às normas técnicas de construção civil a céu aberto.

A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) demonstrou que deveria ser realizado estrutura de segurança na parede que desabou e que não foi realizado o imprescindível estudo prévio do solo, o qual também contribuiu para o incidente.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top