Deputados articulam aprovação da compra de vacinas por empresas

EMAIL

ARQUIVO

Intensificam-se na Câmara dos Deputados as articulações em torno do projeto que permite a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada sem doação das doses para o SUS. O texto, de autoria do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) e protocolado na Casa em 17 de março, tem o apoio do presidente do Legislativo, Arthur Lira.

Rocha defendeu que as empresas poderiam deduzir o valor gasto com a aquisição dos imunizantes no Imposto de Renda. Na prática, o custo ainda seria dividido com a população. Em sua justificativa, Rocha defende a proposta para desafogar o SUS.

A relatora do projeto, deputada Celina Leão (PP-DF), alterou trechos da proposta. De acordo com o relatório preliminar, a aquisição de vacinas pela iniciativa privada se dará para distribuição, administração e imunização exclusiva e gratuita de seus empregados.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima