Deputado põe microfone da Globo no chão e Marinho repreende: “não faça isso”

EMAIL

ARQUIVO

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira 19, o deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) causou polêmica ao retirar o microfone da Rede Globo dos equipamentos de imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, colocando-o no chão.

O fato ocorreu enquanto parlamentares de oposição discursavam sobre os cinco anos do inquérito das fake news. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) criticava a imprensa quando pegou o microfone da emissora, chamando-a de “imprensa lixo”.

Nesse momento, Delegado Caveira tomou o microfone e o colocou no chão. O líder da oposição no Senado Federal, Rogério Marinho (PL-RN), repreendeu a atitude do parlamentar, pedindo para que não fizesse isso. Posteriormente, o deputado Helio Lopes (PL-RJ) pegou o equipamento de som e o recolocou no púlpito.

O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Sargento Gonçalves, também acompanhava os discursos.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top