Deputado federal diz estar sendo ameaçado por produtores de eventos

EMAIL

ARQUIVO

O deputado Alexandre Frota (PSDB), coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas, afirmou em seu perfil no Twitter na manhã deste sábado (29.mai.2021) que está sofrendo ameaça de morte e publicou mensagens que seriam de um grupo de “promoters de festas clandestinas combinando ações contra a Força Tarefa”.

Com a pandemia da covid-19, Frota mobilizou parte de seu gabinete para receber denúncias de festas clandestinas e acompanha policiais em batidas.

“O pai do Mc Gui é um dos líderes e o Anderson ‘camarote’. Estou indo ao MP fazer a denúncia, na polícia federal também pelo complô armado aqui pela ameaça de morte, acionarei também a @policialegislativa ja que a ameaça é contra um deputado”, escreveu Frota.

Na madrugada de 6ª feira (28.mai), a Polícia Civil de São Paulo flagrou o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax, em uma festa clandestina onde estavam presentes 124 pessoas dentro de um estabelecimento comercial.

Frota afirmou que a maior parte dos presentes não usava máscara e a operação aconteceu motivada por uma série de denúncias. Arboleda e David Neres foram conduzidos à 2ª Delegacia de Crime contra a Saúde Pública.

Por Poder 360

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima