Pesquisar
Close this search box.

Deputado e senador são “flagrados” assistindo a jogo do Brasil nos EUA

EMAIL

ARQUIVO

O senador Efraim Filho (União-PB) e o deputado federal Paulo Azi (Uniao-BA) foram “flagrados” assistindo ao jogo do Brasil contra a Colômbia na noite da terça-feira (2), direto dos Estados Unidos.

A partida ocorreu no “Levi’s Stadium”, localizado na cidade de San José, no estádio americano da Califórnia. O jogo, válido pela Copa América, terminou empatado em um a um.

A presença dos dois parlamentares no estádio foi reveleada pela transmissão oficial do jogo na TV. Eles apareceram no final da partida, logo após uma jogada errada do Brasil.

Tanto Efraim quanto Azi estavam na arquibancada vestidos com a camisa da Seleção Brasileira. O deputado também usava um boné amarelo. Nenhum deles registrou a viagem nas redes sociais.

Deputado assistiu ao jogo em dia de sessão

Paulo Azi assistiu ao jogo nos Estados Unidos em dia de votação no plenário da Câmara. Na terça, foram votados dois projetos de lei e um requerimento de urgência. O deputado não registrou presença.

Play Video

Já Efraim está licenciado do Senado desde o dia 20 de junho para se dedicar às articulações para as eleições municipais de outubro. A licença dele vai durar quatro meses.

Com informações do Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima