Deputada Natália Bonavides vai de Carlos Eduardo para Senador pelo RN

EMAIL

ARQUIVO

A deputada federal Natália Bonavides (PT), pré-candidata à reeleição, declarou apoio, nesta quinta-feira (23), à pré-candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao Senado. A parlamentar, que dentro do PT vinha se posicionando contra a aliança com o ex-prefeito de Natal, afirma que agora vai seguir a decisão da maioria do partido.

“A gente teve todas as divergências debatidas não só dentro do partido, no encontro de tática, mas publicamente. Agora, teve uma decisão tomada. A gente, que acredita numa mudança de sociedade, que acredita que o Brasil tem condições de ser um lugar melhor para a classe trabalhadora, sabe que sozinho ninguém faz nada. A gente sabe que é preciso atuar em conjunto. Tivemos todas as divergências, mas está tomada a decisão do partido”, afirmou a deputada, em entrevista à Rádio Rural de Mossoró.

Natália disse que, apesar de não ter concordado com a aliança, vai seguir a decisão que a maioria do partido adotou. “A gente vai junto, vai unido, seguindo a decisão que a maioria do partido adotou. Estaremos todos no palanque de Lula, Fátima para conseguir essas vitórias. E, no projeto do Senado, derrotar alguém que tem feito tão mal, protagonizou coisas tão ruins para o nosso povo. A estratégia foi escolhida e agora vamos juntos rumo a esses resultados eleitorais”, destacou a parlamentar.

Sobre a pré-candidatura de Rafael Motta (PSB) ao Senado, Natália Bonavides destacou que a postulação é legítima, assim como de demais pré-candidatos de esquerda (como Freitas Júnior, do PSOL, e Samara Martins, da Unidade Popular), mas que o PT já tomou sua decisão de apoiar Carlos Eduardo.

“A tática que nosso partido decidiu foi de apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo. A gente espera que, com essa tática, a gente possa derrotar Rogério Marinho, ex-ministro de Bolsonaro. Seria lamentável ter uma representação como a dele no Senado”, finalizou.

Por 98 FM Natal

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima