t

Deputada Erika Hilton paga 2 maquiadores com verba da Câmara, diz colunista

EMAIL

Dois maquiadores teriam sido contratados pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) para serem assessores dela na Câmara dos Deputados.

Os dois maquiadores foram apontados como Índy Montiel e Ronaldo Hass. Eles costumam divulgar nas redes sociais os trabalhos de maquiagem para a parlamentar psolista.

Informações que constam no site da Câmara indicam que Índy trabalha com Erika desde junho. Já Hass estaria trabalhando com a deputada desde maio.

Nas vagas de secretários parlamentares, Índy recebe cerca de R$ 2,1 mil mensais e Hass ganha cerca de R$ 9,6 mil, atualmente. As informações são da coluna de Andreza Matais, do Metrópoles.

Os secretários parlamentares são responsáveis pela elaboração de projetos de lei, assessoria de imprensa e agendamento de reuniões, entre outras tarefas.

Por Pleno News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima