Deputada anuncia saída do PSDB após confusão: “Sou Bolsonaro”

EMAIL

ARQUIVO

A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) anunciou neste domingo, 21, que vai deixar o partido. “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”, disparou, durante às prévias do PSDB.

A parlamentar protagonizou uma confusão nas prévias ao acusar a campanha do governador de São Paulo, João Doria, de tentar comprar seu voto na disputa. “Eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria”, ameaçou. A informação é da Revista Oeste.

“Amigos, hoje foi a convenção do PSDB, e até abril sou do partido e tenho direito ao voto. Quiseram me impedir por ser bolsonarista e por manifestar meu voto ao candidato opositor ao Doria. Exigi e exerci meu direto ao voto”, afirmou, nas redes sociais.

A confusão teve início quando o presidente do PSDB do Acre tentou impedir que ela comparecesse à votação. “Não faz sentido uma bolsonarista querer vir tumultuar nossa festa democrática. Tentei na direção impedir que ela votasse”, afirmou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima