Deolane Bezerra posta foto com cordão de chefe do tráfico; polícia investiga

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a relação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes no Complexo da Maré, bairro da zona norte da capital fluminense.

A suspeita de ligação com o tráfico no Rio de Janeiro ocorre após a influenciadora publicar, na madrugada de quarta-feira (14), fotos e vídeos na sua conta do Instagram com um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly. TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.

Após a repercussão, a influenciadora, que tem 19,6 milhões de seguidores, voltou às redes sociais e admitiu o uso do joia. “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o ca****, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo.”

Cordão de ouro é do chefe do tráfico na favela, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) obteve as imagens e declarações e incluiu o material em um inquérito aberto sobre o TCP. Em entrevista à CNN, Rodrigo Coelho, titular da DRE, conta que a apuração busca entender a relação de Deolane com as lideranças do tráfico local.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu presença VIP e se e pegou em armas”, afirma.

No momento, Deolane é testemunha e, a depender do desenrolar das diligências policiais, pode se tornar investigada e ser indiciada.

“Depois de apurarmos isso é que vamos dar contornos jurídicos, que pode estar entre mera conivência criminosa ou pode implicar na imputação de alguma conduta ilícita”, afirma o delegado.

O que é o Baile da Disney?

A festa frequentada por Deolane, chamada Baile da Disney, aconteceu na Vila do João, no Complexo da Maré. Neste mês, foi realizada entre a última sexta-feira (9) e esta terça-feira (13), a partir das 19h. No último dia do evento teve a presença do cantor Oruam, que acumula 7,1 milhões de seguidores no Instagram.

Já na quarta-feira, a advogada postou stories voltando do evento às 9h47: “Nóis não prestamos. Cês querem revoada? Então bora!”. Em outra publicação ela afirma: “Eu não sou município para ter limite. Eu demoro para sair, quando saio eu quero curtir.”

Em uma entrevista concedida no local, usando o cordão de ouro, ela diz: “eu sou o povo, eu sou comunidade e não quero esquecer nunca de onde eu vim.” A CNN entrou em contato com a influenciadora e aguarda retorno.

Entrevista de Deolane no Baile da Disney, no Rio de Janeiro.

Quem é Deolane Bezerra?

Formada em direito, a influenciadora digital ficou famosa na internet após ficar viúva do funkeiro MC Kevin, em 2021. Ela estava hospedada no mesmo hotel onde o cantor caiu da sacada, no Rio de Janeiro.

Em 2022, Deolane Bezerra entrou no reality show “A Fazenda 14”, da TV Record. Após se envolver em vários conflitos durante sua permanência no programa, ela desistiu do confinamento ao saber que sua mãe estava hospitalizada.

Nas redes sociais, a influenciadora ostenta uma rotina luxuosa, com roupas e acessórios de grife, dentro de sua mansão.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top