t

Demissão de Rodrigo Bocardi pode estar ligada a denúncia de assédio moral

EMAIL

A demissão do âncora Rodrigo Bocardi pode ir além do envolvimento dele com políticos e empresas de comunicação. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, há denúncias de assédio por parte do jornalista. Veja o texto na íntegra: 

“A demissão de Rodrigo Bocardi da TV Globo ainda está dando o que falar. Logo após a emissora revelar que o apresentador “foi desligado por descumprir normas éticas do jornalismo”, muitas especulações sobre os motivos começaram a surgir.

Fontes da coluna Fábia Oliveira contaram que um episódio grave de asséd1o moral foi o que iniciou as denúncias contra o jornalista ao compliance da Globo. A violência teria acontecido contra um operador de áudio que trabalhava com Bocardi na emissora, e a situação foi descrita como “muito pesada”.

A denúncia do episódio abriu investigação contra o comunicador.

Outra situação que também foi levada ao compliance, de acordo com fontes da coluna Fábia Oliveira, é que Rodrigo Bocardi estaria emplacando reportagens sobre empresas e depois sendo contratado em off para gerir as crises dessas mesmas empresas, o que contraria regras do grupo Marinho.

Fontes do Metrópoles informaram também que o jornalista estaria trabalhando na assessoria de comunicação de prefeituras e recebendo dinheiro de um partido político.”

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima