Delegado perde cargo e é condenado a prisão por comprar e usar carro roubado por 3 anos

EMAIL

ARQUIVO

O delegado de Canavieiras, no Sul baiano, Renato Fernandes Ribeiro, perdeu o cargo após ser condenado por receptação e adulteração de um carro. Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), o delegado adquiriu, em 2016, um veículo que tinha sido roubado. O carro ainda rodava com placas clonadas. Mesmo ciente da situação, afirma o parquet, o delegado usou o automóvel por três anos, devido à apreensão do veículo em 2019.

Na última segunda-feira (11), a Vara Criminal da comarca de Canavieiras condenou o delegado à perda do cargo, além de quatro anos de prisão e 20 dias-multa, que foi convertida em prestação de serviços à comunidade.

Ainda segundo o MP-BA, a condenação em primeira instância é oriunda da atuação conjunta da Promotoria de Justiça de Canavieiras e do Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp), além do trabalho preliminar de investigação criminal feito pela Corregedoria da Polícia Civil.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top