Defesa de mulher atropelada por Lima Duarte diz que vai entrar com pedido de prisão do ator

EMAIL

ARQUIVO

A defesa de Simone Regina, a mulher atropelada em março pelo ator Lima do Duarte, 93, diz que vai entrar ainda nesta semana com um pedido de prisão do ator pelo fato de ele estar com a CNH vencida no dia do acidente. Uma busca no site do Detran atesta que a carteira nacional de habilitação do veterano da Globo havia vencido no dia 18 de fevereiro deste ano. O atropelamento na região da Barra Funda aconteceu em 1º de março.

Procurada, Monica Maluf, uma das filhas de Lima, disse ao F5 que o período engloba os 30 dias legais de prazo para uma renovação. O Detran-SP confirma essa informação. A nova carteira de habilitação de Lima Duarte foi emitida no último dia 19 de abril.

Sobre o pedido de prisão, que o advogado da vítima, Ângelo Carbone, diz que vai protocolar ao Ministério Público “entre hoje e amanhã”, Mônica diz: “O Lima se manifestará em breve, através de seus advogados, mas o coração da família sangra e nos faz pensar a que ponto de sordidez se pode chegar”.

Por Folha

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top