Datena é internado em UTI e passa por cirurgia em São Paulo: ‘Obrigada pelas orações’

EMAIL

ARQUIVO

José Luiz Datena foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar uma cirurgia corretiva. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira, 3.

Ele esclareceu que o procedimento foi feito para corrigir uma cirurgia feita seis meses atrás. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer às mensagens de todos vocês Eu passei por uma cirurgia para a correção de uma cirurgia anterior, que foi realizada seis meses atrás”.

Datena ainda explicou que deve receber alta hospitalar no sábado, 4, e que retorna ao seu trabalho na Band na manhã de segunda-feira, 6. “Obrigado pelas orações e que Deus as devolva para o Brasil inteiro”, finalizou.

O apresentador não apresenta o programa Brasil Urgente desde a última segunda-feira, 29. Quem o substituiu foi Joel Datena, seu filho. No ano passado, ele também foi submetido a duas cirurgias cardíacas no mesmo hospital.

Por Estadão

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top