Crise: Com demissões e cortes na TV Globo, celebridades vendem suas mansões

EMAIL

ARQUIVO

No ano de 2021, a Globo dispensou nomes conhecidos nomes de seu elenco. As demissões estão atreladas a cortes de gastos na empresa. A emissora carioca prefere agora que seu elenco trabalhe por obra.

Segundo o portal UOL, com a mudança no modelo de contratação, alguns famosos decidiram vender suas mansões luxuosas, que exigem um custo alto para manter.

De acordo com o veículo, Lázaro Ramos, por exemplo, recém-contratado pelo Prime Video, após deixar a Globo, colocou à disposição dos compradores uma mansão no Rio de Janeiro com vista para o Cristo Redentor. Já Fernanda Lima, preferiu por colocar à venda uma casa que já foi de Ronaldo Fenômeno.

Deborah Secco também colocou à venda um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O imóvel foi anunciado por R$ 8 milhões e conta com uma varanda com vista para o mar e teto espelhado que reflete as ondas.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima