Criminosos usam carro para praticar assaltos em Natal e se envolvem em acidente durante fuga

EMAIL

ARQUIVO

Criminosos suspeitos de realizar uma série de assaltos se envolveram em um acidente nesta terça-feira (23), em Natal, quando tentavam fugir de uma perseguição policial. O carro em que eles estavam colidiu contra a parede de uma casa no bairro Planalto, zona oeste da capital. Os assaltantes conseguiram fugir e abandonaram o veículo após a batida.

De acordo com a Polícia Civil, os assaltos ocorreram durante a madrugada e início desta terça-feira. Os roubos começaram na zona sul de Natal e seguiram até a zona oeste, quando uma viatura da Polícia Militar avistou o grupo criminoso e iniciou a perseguição policial.

Os bandidos conseguiram fugir após bater o carro. No veículo, que ficou parcialmente destruído, foi encontrada uma arma artesanal, além de duas mochilas com objetos roubados. A polícia ainda verifica se o carro é roubado ou se pertencia a um dos criminosos.

Por Portal da Tropical

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima