Pesquisar
Close this search box.

Criminoso que roubou carro e obrigou vítima fazer Pix em Natal é preso

EMAIL

ARQUIVO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal), com apoio da Polícia Penal do Estado da Paraíba, cumpriram na tarde de quarta-feira (26) um mandado de prisão contra um homem, de 30 anos, pela suspeita da prática dos crimes de extorsão e roubo de veículo.

De acordo com as investigações, o suspeito armado abordou uma vítima que conduzia um veículo, modelo Fiat Strada, de cor prata, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, no dia 15 de abril de 2024. Sob ameaça e violência, o suspeito obrigou a vítima a desbloquear o celular e realizou uma transferência bancária via Pix para uma conta indicada por ele. Além disso, o investigado subtraiu o celular e o veículo da vítima antes de fugir do local.

Durante as diligências, foi descoberto que o homem já havia sido preso em flagrante no Estado da Paraíba por outro crime. Após a integração entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Penal da Paraíba, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima