Criminos0s mata.m mãe, filho e genro após invadirem casa em praia do RN

EMAIL

ARQUIVO

Três pessoas foram assassin@das na noite desta quarta-feira (31), em Muriú, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Conforme informado à Polícia Militar, as vítimas seriam mãe, filho e genro.

Um dos filhos da vítima informou ter chegado na casa e disse ter encontrado todos mort0s. Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Ângela Maria da Costa, de 40 anos, o filho dela Wesley Cristian Costa de Oliveira, de 23 e um adolescente de 17 anos identificado como Adison.

Segundo relatos, alguns homens chegaram no endereço perguntando por uma das vítimas. Em seguida, os crimin0sos invadiram o local e efetuaram diversos disp@ros.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para iniciar o trabalho de investigação no local do crime.

Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top