t

Criança é atropelada pelo pai e escapa por pouco

EMAIL

A manobra para sair com um carro da garagem quase acabou em tragédia em uma residência na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Quando estava dando ré no veículo, o motorista não percebeu que seu filho, de 1 ano e 5 meses, estava exatamente atrás do carro. Com o movimento, o menino caiu e parou embaixo do automóvel. Por muito pouco, a cabeça do menino não foi atingida pela roda.

O episódio ocorreu na tarde de segunda-feira (27) e foi registrado por uma câmera de segurança da rua onde reside a família.

Por sorte, a mãe percebeu que havia algo errado e conseguiu impedir a saída do carro, antes que a criança sofresse danos graves.

Ela então se aproximou do veículo, localizou o filho e o retirou em segurança.

“Graças a Deus foi simplesmente um susto. A criança teve algumas escoriações, perdeu um pouco de cabelo e teve uma pequena lesão na orelha”, explicou ao Metrópoles o coordenador-geral do Samu do Entorno Sul, Fernando Ferreira das Neves.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Águas Lindas e recebeu alta no mesmo dia.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima