Criança dá cachorrinho de presente a padre e vídeo viraliza na redes sociais

EMAIL

ARQUIVO

O momento em que um menino dá um cachorro de presente a um padre viralizou nas redes sociais. A cena aconteceu em Curvelo, em Minas Gerais e foi compartilhado no Instagram do padre Kennedy Alves.

O vídeo mostra o momento em que o cãozinho, que foi batizado com o nome Teteu, é entregue ao sacerdote. O animal, que é da raça Dachshund (popularmente conhecida como salsicha), fez sucesso nas redes sociais.

“O Teteu chegou, homenagem ao Padroeiro!”, escreveu o padre.

“Não sei dizer quem é o mais fofo: o padre, a criança ou o cachorro! Que amados!”, escreveu uma seguidora. “O vídeo mais lindo dos últimos tempos!!”, disse outra internauta.

O vídeo que foi compartilhado inicialmente pelo padre Kennedy em 23 de novembro de 2023 já tem mais de 200 mil curtidas. O momento ainda viralizou em outras redes sociais como o TikTok, onde alcançou mais de 300 mil curtidas.

Por 98 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top