CPI da Covid: Renan Calheiros diz depoentes serão investigados

EMAIL

ARQUIVO

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) anunciou nesta sexta-feira, 11, que a investigação vai avançar de fase, transformando alguns depoentes que já foram ouvidos, como testemunhas em investigados.

“Quero comunicar que estamos ultimando estudos para evoluir de fase na investigação. A partir de agora, nós vamos, com relação a algumas pessoas que por aqui já passaram tirá-las da condição de testemunha e colocá-las, definitivamente, na condição de investigadas, para, com isso, demonstrar a fase seguinte, o aprofundamento, da nossa investigação”, informou Calheiros.

Apesar da declaração, o senador não explicitou quem vão ser os investigados, dentre todos os que já foram ouvidos na comissão.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima