CPI da Covid convida embaixadores dos EUA, Rússia, Índia e China para audiência

EMAIL

ARQUIVO

A Comissão Temporária da Covid-19 no Senado irá ouvir os embaixadores dos Estados Unidos, da Rússia, da China e da Índia em uma audiência pública remota na manhã da próxima segunda-feira (17). A reunião tem o intuito de discutir as medidas para agilizar a aquisição de vacinas contra o novo coronavírus pelo Brasil.

A audiência também irá discutir formas de cooperação internacional para a produção dos imunizantes em território nacional. Ainda serão avaliadas as possibilidades de auxílio ao Brasil pelos outros países no combate à pandemia.

A reunião foi solicitada pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES), que considera “dramático o quadro que o Brasil passa por conta da pandemia e a circunstância de não produzir os insumos necessários à fabricação das vacinas”. O público poderá participar com perguntas e comentários.

Foram convidados:

– Yang Wanming, embaixador da China no Brasil;

– Todd Chapman, embaixador dos Estados Unidos no Brasil;

– Shri Suresh Reddy, embaixador da República da Índia no Brasil;

– Alexey Labetskiy, embaixador da Rússia no Brasil;

– um representante do Ministério da Saúde;

– a presidente da Comissão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), senadora Kátia Abreu (PP-TO);

– o presidente da Comissão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) da Câmara dos Deputados, deputado Aécio Neves (PSDB-MG).

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima